Venda R$ 146.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda em Londrina, Jardim Colúmbia D, com 269.84 m²
Endereço indisponível Jardim Colúmbia D, Londrina/PR
Area útil/total 269m² / 269m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1655
A Century 21 Class Imóveis sua Imobiliária em Londrina oferece mais uma excelente oportunidade de (link removido) à venda no Jardim Colúmbia D, em Londrina. Com área útil de 269.84m², topografia aclive e medidas de 25 metros de comprimento por largura. Ótima oportunidade para construir a casa dos seus sonhos!O terreno conta com uma área de lazer ampla e espaço para instalação de diversos tipos de piso. Ideal para quem deseja personalizar cada detalhe do seu novo (link removido) agora mesmo em contato com os corretores da Century 21 Class Imóveis e marque já a sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.