Terreno à venda, 360 m² por R$ 102.000,00 - Nereidas - Guaratuba/PR
Rua Bogotá, 4, Nereidas, Guaratuba/PR
Area útil/total 360m² / 360m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0026
OPORTUNIDADE PARA INVESTIMENTO
Excelente lote a venda, medindo 12m x 30m, totalizando 360m².
Sem árvores e plano.
Aproveite esta ótima oportunidade e invista aqui no litoral.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Bogotá, 4
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Nereidas
Transporte
Transporte na região do Nereidas
Mercados
Mercados na região do Nereidas
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.