Venda R$ 127.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno - Em rua, para Venda em Fazenda Rio Grande/PR
Rua Níger, 50, Nações, Fazenda Rio Grande/PR
Area útil/total 120m² / 120m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TERRENO.001
Terreno à Venda no Bairro Nações - Fazenda Rio Grande
Excelente oportunidade para quem busca investir em um bairro em crescimento e com grande potencial de valorização! Este terreno vazio de 120m² está localizado no bairro Nações, em Fazenda Rio Grande, um lugar que está se desenvolvendo rapidamente, oferecendo a você a chance de aproveitar um excelente investimento agora, antes da valorização futura. Com 120m², o terreno oferece espaço suficiente para você construir a casa dos seus sonhos ou até mesmo para empreender em um novo projeto.
Não deixe passar essa oportunidade de garantir um imóvel em uma área promissora! Aproveite a crescente infraestrutura e a expansão do bairro Nações para obter um ótimo retorno no futuro.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.