Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda na Maria da Luz Rocha Belão, 264, Xaxim, Curitiba
Maria Da Luz Rocha Belão, 264, Xaxim, Curitiba/PR
Area total 227m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 632994617
Terreno de esquina, sem benfeitorias, acima do nível da rua.
Localizado no bairro Xaxim, próximo a Rua Coronel Luiz José dos Santos, com toda a infraestrutura necessária, a 350 metros do Supermercado Araucária, 700 metros do Colégio Estadual Cívico Militar Jayme Canet, 2,1 Km da Praça da Colonização Menonitas, 2,6 Km do Park Shopping Boulevard, 3 Km do Terminal de ônibus do Carmo e 3,9 Km do Terminal de ônibus do Hauer.
Medidas do lote ZR-2:
- Frente: 12,03 metros;
- Fundos: 12,00 metros;
- Lateral direita: 18,61 metros;
- Lateral esquerda: 19,32 metros;
- Total: 227,58m².
Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.