Venda

R$ 250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

TERRENO 222M² - VISTA ALEGRE

  • Area útil  222m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização:

Terreno com área de 222m², com 15 metros de testada. Formato irregular, em desnível, possibilidade projetos diferenciados e arrojados.

ZONEAMENTO: ZR2 INDICAÇÃO FISCAL: 55.035.038 INSCRIÇÃO imobiliária: 31.2. .00-1

Perfeito para você que deseja morar próximo de uns do mais belo parque da cidade, o Parque Tingui. Rodeado de muita área verde e qualidade de vida.

Linha de ônibus na esquina. Região em constante transformação e valorização.

Faça um excelente investimento, chama no 41 9 V.SANTOS CORRETOR

Descrição completa

Área privativa

  • Meio de quadra

Área comum

  • Acesso com asfalto

  • Água

  • Cercado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.