Venda R$ 1.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda na Rua Professor Fábio de Souza, 2492, Portão, Curitiba
Rua Professor Fábio De Souza, 2492, Portão, Curitiba/PR
Area total 600m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00185
Terreno com 600m² disponível para venda ou permuta, bairro Portão
o terreno esta localizado portão, próximo rua João Betega, facial acesso as bairros fazendinha, santa quitéria e centro, também disponha nas proximidades mercado Italo, churrascaria suprema grill e shopping palladium
terreno com dimensões 12x50m, possui 210m² de área construída, 600m² área total. Zoneamento: ZR3.1 - ZONA RESIDENCIAL 3
Aceita permuta 50% na negociação.
Valores sujeitos a alteração sem prévio áviso !
Para mais informações ou agendamento de visitas entre em contato com um de nossos corretores em nossos telefones de plantão !!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.