Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda na Professor Manoel de Abreu, 622, Portão, Curitiba
Professor Manoel De Abreu, 622, Portão, Curitiba/PR
Area total 340m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 632996676
Conjunto Residencial Salomão Guelmann
Terreno com 340,00m² em ótima localização no Bairro Portão, a poucos metros da Unicesumar e 7 quadras do Shopping Palladium, muitos comércios, escolas e acesso fácil ao Centro, ideal para construção de residência.
- ZR3.1 - Zona Residencial 3;
- Frente 12,00 metros;
- Laterais 28,33 metros;
- Fundos 12,00 metros.
Terreno vendido AD CORPUS.
Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.