Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 330 m² por R$ 360.000,00 - Pinheirinho - Curitiba/PR
Rua Ricardo Gasparian Machado, 1550, Pinheirinho, Curitiba/PR
Area útil/total 330m² / 330m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0121
Excelente terreno no bairro Pinheirinho, terreno plano e sem comprometimento, de forma regular medindo 11,00 metros de frente para a Rua Ricardo Gasparian Machado, por 30 metros de extensão da frente aos fundos em ambos os lados, tendo na linha dos fundos 11 metros, perfazendo área total de 330m².
Zoneamento: ECS.1
Indicação Fiscal: 81.659.027.000-7
Localização:
Situado na Rua Ricardo Gasparian Machado, nº 1550, Pinheirinho, Curitiba/PRR, próxima a Rua Izaac Ferreira da Cruz, região com boa infraestrutura comercial com mercados, panificadoras, farmácias, escola e lojas de comercio em geral, fácil acesso a diversas linhas de transporte coletivo e vias rápidas que ligam as demais regiões.
Vale a pena conferir!
Agende hoje uma visita com um de nossos corretores: (41) ou (41) 9 Whatsapp.
(link removido)
Ref: TE0121
*As imagens e o descritivo deste anúncio são meramente ilustrativos, devendo o interessado entrar em contato com um de nossos corretores para maiores informações.
*Os valores podem sofrer alterações sem prévio aviso.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.