Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.064 |
Terreno à venda na Rua Alberto Panek, Orleans, Curitiba
Rua Alberto Panek, Orleans, Curitiba/PR
Area útil/total 300m² / 751m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: RA099-T
Buscando um terreno para construir?Quer uma casa com quintal grande ou quer investir?A grande metragem permite construção de até 6 sobrados!
Nada melhor do que um terreno enorme para curtir e deixar a imaginação fluir... Em 751m², você encontra edícula, pomar, canil e uma casa com 4 quartos, sendo um deles suíte; 1 lavabo, 1 banheiro social, 1 cozinha gourmet com churrasqueira, forno à lenha e forno de pizza; sala para dois ambientes e a antiga cozinha que pode ser integrada à sala, tornando o espaço mais amplo, com 3 vagas de garagem.
Marque uma visita e conheça todo esse espaço no Orleans!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.