Venda R$ 905.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda em Mercês - PR
Rua Capitão Joseph Pereira Quevedo, Mercês, Curitiba/PR
Area útil/total 500m² / 500m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1062468
-TERRENO 500m², COM 4 CASAS NO BAIRRO MERCÊS.
-OPORTUNIDADE ÚNICA! TERRENO DOS SONHOS.
-Imagine acordar em um dos bairros mais charmosos de Curitiba, com toda a conveniência que você e sua família merecem!
-Este terreno de 500m², localizado no coração do Bairro Mercês, é a oportunidade que você esperava para construir o futuro da sua família ou investir em um negócio promissor.
-Localização estratégica: Próximo ao Supermercado Festval, Museu do Automóvel, Panificadora e uma variedade de comércios e serviços.
-Fácil acesso: A poucos minutos do centro da cidade e das principais vias de acesso.
-Qualidade de vida: Uma região tranquila e arborizada, ideal para quem busca conforto e segurança.
-4 casas: Ideal para famílias grandes, investidores ou para quem busca uma fonte de renda extra com aluguel.
-Espaço de sobra: 500m² de terreno para você construir a casa dos seus sonhos, um jardim exuberante ou uma área de lazer completa.
-Flexibilidade: As casas existentes podem ser reformadas, ampliadas ou até mesmo demolidas para dar lugar a um novo projeto.
-Não perca tempo! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto este paraíso no Bairro Mercês!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.