TERRENO À VENDA ? OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL EM CURITIBA!
Localização estratégica: R. Dr. Alcides Vieira Arcoverde, 726 - Guabirotuba, Curitiba - PR
Dimensões ideais: 12x40m (480m²)
Valor à vista: R$ 1.220.000,00 (negociável!)
Aceita permuta 100%, com preferência para prédio!
Infraestrutura completa:
Próximo ao viaduto da ponte estaiada
Supermercado Festival e diversos comércios ao redor
Região valorizada e de fácil acesso
Não perca essa oportunidade única! Entre em contato agora mesmo e garanta esse excelente investimento!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Doutor Alcides Vieira Arco-verde, 726
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Guabirotuba
Transporte
Transporte na região do Guabirotuba
Mercados
Mercados na região do Guabirotuba
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.