Terreno à venda na Rua Tenente-Coronel Servando de Loyola e Silva, 601, Barreirinha, Curitiba
Rua Tenente-coronel Servando De Loyola E Silva, 601, Barreirinha, Curitiba/PR
Area útil/total 160m² / 160m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 949888V
OPORTUNIDADE !!!
PROXIMO AO PARQUE DA BARREIRINHA E AO TERMINAL DE ONIBUS BARREIRINHA
TERRENO COM 341 00 METROS SENDO 11.00 DE FRENTE POR 31 00
COM 2 CASAS DE ALVENARIA:
CASA DA FRENTE COM APROXIMADAMENTE 100 METROS CASA DE FUNDOS COM APROXIMADAMENTE 60 METROS ENTRADA INDEPENDENTE
IMOVEL NAO AVERBADO
CRECI: J-03601
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Tenente-coronel Servando De Loyola E Silva, 601
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Barreirinha
Transporte
Transporte na região do Barreirinha
Mercados
Mercados na região do Barreirinha
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.