Venda

R$ 160.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 455 m² por R$ 160.000,00 - São Dimas - Colombo/PR

  • Area útil/total  455m² / 455m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0058

Terreno ZUD 3

Usos permitidos
•Residencial e atividades de nível 1
•Taxa de ocupação Máxima 50%

Dimensões:
•Frente: 22,20m2
•Fundos: 28,41m2
•Lateral direita: 18m2
•Lateral esquerda: 19,04m2

Descubra uma oportunidade única para construir a casa dos seus sonhos no bairro Guaraituba, em Colombo. Este terreno amplo, com generosos 455m2, apresenta um declive que proporciona um projeto arquitetônico diferenciado e interessante.

A localização é simplesmente excelente, oferecendo conveniência e facilidade em cada esquina. Se você busca um espaço para construir sua residência em um bairro tranquilo e de fácil acesso, este é o local perfeito para você.

Imagine a possibilidade de criar um lar que se ajuste perfeitamente às suas necessidades e desejos, aproveitando a topografia única do terreno para criar ambientes únicos e aconchegantes.

Agende agora mesmo uma visita para explorar todas as possibilidades deste terreno excepcional. Nossos corretores estão prontos para guiá-lo e fornecer todas as informações necessárias .

Entre em contato pelo telefone e WhatsApp: 41 / 41 9 .

NÃO ACEITA PERMUTA!

Lembre-se de que os preços e as condições de pagamento são orientativos e estão sujeitos a alterações. A disponibilidade da unidade apresentada pode variar. Entre em contato com o corretor para informações atualizadas e aproveite esta oportunidade de criar o seu novo lar do jeito que sempre imaginou.


Chave do anúncio: ulcfat4C1jf2s0aK

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da São Dimas

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do São Dimas

Transporte

Transporte

Transporte na região do São Dimas

Mercados

Mercados

Mercados na região do São Dimas

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.