- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 12488
Amplo terreno à venda em Balsa Nova, no São Luiz do Purunã. Descubra um investimento estratégico em uma região de rara beleza, a apenas 45 km de Curitiba. Explore um cenário de biodiversidade rica, patrimônio histórico e potencial econômico incomparável, onde natureza e oportunidade se encontram.
Com 20.026,00m² de topografia plana, este terreno é um verdadeiro diferencial para empreendedores, ideal para clube de campo, hotelaria, chácara de lazer, projetos de ecoturismo, barracões logísticos ou agroindústria. A infraestrutura oferece ainda água encanada e energia elétrica. Aqui, você transforma o sonho de um estilo de vida tranquilo em realidade concreta, aproveitando o crescente desenvolvimento de infraestruturas e turismo sustentável.
Transforme este espaço no seu próximo grande projeto! Momentos inesquecíveis e um investimento inteligente esperam por você. Entre em contato com a gente agora mesmo para agendar uma visita!
Witmarsum | 20.026,00m² | Topografia: Plana