Terreno à venda, 38000 m² por R$ 1.910.000,00 - Sítio dos Marcos - Igarassu/PE
Rua Tubarão, Sítio dos Marcos, Igarassu/PE
Area útil/total 38.000m² / 38.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0090
EXCELENTE EMPREENDIMENTO PARA MINHA CASA MINHA VIDA Área Urbana, no melhor de Igarassu, com 38.000m² de área total, localizado no Sítio dos Marcos, loteamento Jardim Paraíso, à 1.400 metros da PE-35. Pode ser transformado em um grande loteamento para construção de casas, para financiamentos e investimentos. Rua com iluminação pública. Agende sua visita tratar com Jacqueline 81
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Tubarão,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Sítio dos Marcos
Transporte
Transporte na região do Sítio dos Marcos
Mercados
Mercados na região do Sítio dos Marcos
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.