Venda

R$ 100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lote/Terreno para venda possui 250 metros quadrados em Cruzeiro - Gravatá - PE

  • Area útil  250m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: RO6566

O lote/terreno no bairro Cruzeiro na cidade de Gravata; tem 250 metros quadrados. Fica as margens da BR 232, totalmente quitado e documentado, o mesmo já está murado e com portões! Venha morar ou passar os finais de semana e feriados na cidade do morango e do frio mais valorizada do estado, pois o clima e a estrutura da cidade são maravilhosos .Fica a 85km do Recife.
Agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Travessa Do Cruzeiro, SN

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cruzeiro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cruzeiro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cruzeiro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Anúncios na região do Cruzeiro!