Venda R$ 220.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
terre a venda na praia carne de vaga
Rua Projetada, 17, Povoado de Carne de Vaca, Goiana/PE
Area útil 560m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: brA2BGPU
móvel situado na Rua Projetada, nº. 17, S/N, 00, Quadra A/6, Lote nº. 09, do Loteamento Praia de Canoé, Goiana, Pernambuco, CEP: 55900-000, parte própria e parte de marinha, com uma área total de 546,80m² (quinhentos e quarenta e seis vírgula oitenta metros quadrados), sendo: (i) frente de 19,37m² (dezenove vírgula trinta e sete metros quadrados) confrontando com a Rua Projetada; (ii) fundo de 12m² (doze metros quadrados) confrontando com o terreno de marinha; (iii) lado direito de 38,50m² (trinta e oito vírgula cinquenta metros quadrados) confrontando com o Lote nº. 08 (oito) da mesma quadra; (iv) lado esquerdo de 37m² (trinta e sete metros quadrados) confrontando o Lote nº. 10 (dez) da mesma quadra; cadastrado na Prefeitura do Municipal de Goiana
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.