Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda na Rodovia Arquiteto Hélder Cândia, Ribeirão do Lipa, Cuiabá
Rodovia Arquiteto Hélder Cândia, Ribeirão do Lipa, Cuiabá/MT
Area total 250m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00016
Lote/terreno à venda no Florais Safira em Cuiabá MT
Florais Safira, referência em qualidade de vida e sustentabilidade
Terreno com 250 m²
10 m x 25 m
Bairro Ribeirão do Lipa
O Florais Safira está localizado na Avenida Florais, em frente ao Ginco Empresarial Dubai, em uma das regiões que mais cresce e valoriza em Cuiabá, próximo a outros condomínios sucesso de vendas da Ginco, escolas, supermercados, centro de eventos, centro político administrativo e hospitais. Com um toque ainda mais moderno, sempre com a qualidade Ginco, o Florais Safira vem seguindo as novas tendências de mercado, com espaços mais compactos e exclusivos. Com diferenciais que foram pensados nos mínimos detalhes para atender toda a sua família.
Planeje morar no lugar que oferece o que você e sua família merecem.
Há 10 minutos do centro de Cuiabá
Espaço Fitness, guarita, espaço Gourmet, espelho d'água, piscina, espaço gourmet, espaço multiuso, pet Park, horta, playground, quadra Poliesportiva
Agende uma visita
Venha se surpreender!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.