Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Área com aproximadamente 25 mil metros quadrados

  • Area total  25.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 4076

Esta área é simplesmente perfeita para quem sonha com um refúgio para toda a família. Com incríveis 25.000m², este terreno oferece espaço de sobra para tornar seus sonhos realidade.

Mas a conveniência não para por aí. Este local espetacular também possui a incrível vantagem de ter 50 metros de beira de rio, proporcionando ainda mais beleza e comodidade.

O terreno possui
- 2 edículas;
- 1 casa;

Conte com a CID Imóveis para garantir que todo o seu processo de compra seja ainda mais leve! Agende agora a sua visita!

CID Imóveis - CRECI J0079
(link removido)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Núcleo Habitacional Sucuri

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Núcleo Habitacional Sucuri

Transporte

Transporte

Transporte na região do Núcleo Habitacional Sucuri

Mercados

Mercados

Mercados na região do Núcleo Habitacional Sucuri

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.