Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.700

Terreno na Av. Miguel Sutil 408 m2 (Terreno de Esquina)

  • Area útil/total  408m² / 408m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 29Al01

Terreno com excelente localização medindo 408m2, de Esquina, Frente para a Avenida Miguel Sutil (testada com 18,47m2)
Escriturado.

Área privativa

  • Esquina

Área comum

  • Acesso com asfalto

  • Água

  • Rede de tratamento de esgoto

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.