Venda R$ 250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda no Condomínio Terras de Jupiá em Três Lagoas - MS
Endereço indisponível Jupiá, Três Lagoas/MS
Area total 300m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1949
Lote 3 à venda no Terras de Jupiá, um condomínio de renome em Três Lagoas, reconhecido e apreciado por muitos. Situado no bairro Parque das Mangueiras, oferece uma localização privilegiada dentro da cidade, próximo a instituições de ensino conceituadas, faculdades e opções de comércio, como o Supermercado Thomé e Havan. Com segurança reforçada, o condomínio proporciona tranquilidade e bem-estar aos seus moradores. Sua ampla estrutura de lazer inclui piscina, quadra poliesportiva, salão de festas, playground, entre outros, criando um ambiente ideal para convivência e qualidade de vida. Terras de Jupiá é o lugar ideal para concretizar uma moradia de excelência e qualidade e vida extraordinária.
Área privativa
Piscina
Jardim
Playground
Varanda gourmet
Área comum
Portaria
Segurança 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.