Venda

R$ 1.750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.800

Terreno comercial com amplo espaço e excelente localização na Zona Sul.

  • Area total  1.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 3731

Terreno comercial em área privilegiada da zona sul, no bairro Morada da Colina, na cidade de Uberlândia-MG

CÓD. 3731

- Terreno COMERCIAL com 1.000 m² de área (20m x 50m);
- Todo murado com portão;
- Terraplanagem pronta;
- Com possibilidade residencial;
- Localização excelente (70m da Avenida Nicomedes Alves dos Santos).

Consulte nosso departamento comercial para confirmar valores e informações, pois poderão sofrer mudanças sem aviso pré(link removido), sinônimo de excelência e sofisticação em alto padrão.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Morada da Colina

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Morada da Colina

Transporte

Transporte

Transporte na região do Morada da Colina

Mercados

Mercados

Mercados na região do Morada da Colina

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.