Venda

R$ 165.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno - Em rua, para Venda em Uberlândia/MG

  • Area total  300m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 1001570

** Dois terrenos juntos de 300m² cada (10x30), totalizando 600m² por R$ 160.000,00 cada. **- Exelentes terrenos muito bem localizados. Situado na divisa dos bairros Carajás e Lagoinnha.
- São dois lotes de 300m2 cada.- Localizado á 50m da Alameda Uberaba, próximo ao Bahamas Mix na João Naves, Camaru, Minas Atacado e Varejo, e a á 2,5km da UFU - Santa Mônica.- Próximo a supermercados, açougues e outros.

OBS: CONSULTAR DISPONIBILIDADE.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade