Venda

R$ 470.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Oportunidade de um ótimo lote a venda em um dos bairros mais procurados em Uberlândia

  • Area total  300m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 26665

Oportunidade de um ótimo lote a venda em um dos bairros mais procurados em Uberlândia e com excelente localização, próximo ao Detran, próximo a farmácias, bancos, postos de combustíveis e supermercados. Terreno de 12 x 25 = 300m², lote todo plano, terreno murado em (L), de esquina. Aceita permuta de outra área de 360 a 400m² para a construção de um galpão, preferência que seja próximo a região do bairro Daniel Fonseca.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.