Venda R$ 234.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, Jardim Ipanema - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Rua Aeronauta, --, Jardim Ipanema I, Uberlândia/MG
Area total 250m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 91140
Terreno de 250 m² no bairro New Golden Ville, uma excelente oportunidade para quem deseja construir a casa dos sonhos! Com localização privilegiada, o terreno oferece fácil acesso a principais vias e está próximo de diversos serviços e comodidades. Ideal para quem busca tranquilidade e qualidade de vida em um dos bairros mais promissores da região. Não perca a chance de transformar esse espaço no seu novo lar! Agende sua visita e descubra o potencial desse terreno!Esta é uma oportunidade única.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.