Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
TERRENO à venda, FUNDINHO - Uberlândia/MG
Avenida Princesa Izabel Esq. Rua Jose Bonifacio, --, Fundinho, Uberlândia/MG
Area total 360m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 31164
Este é o investimento perfeito para qualquer construtor ou investidor em busca de uma oportunidade única. Localizado em uma esquina privilegiada no bairro Tabajaras, este terreno plano com 360m² de área total oferece tudo o que você precisa para construir. Com uma construção já existente nos fundos. A localização é excepcional, com fácil acesso a todos os principais serviços e conveniências da cidade. Não perca a chance de se tornar proprietário de uma propriedade em um bairro tão desejável. Agende sua visita hoje mesmo!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.