Venda

R$ 16.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Excelente área proximo a UFU Santa Mônica

  • Area total  3.960m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 36551

Excelente área de 3.960 m² a 770 m da UFU -( entrada Segismundo Pereira) , ideal para construção de prédios residenciais, supermercados, clinicas, quadras de esportes e pontos comerciais de grande porte. Área de esquina no coração do Bairro Santa Mônica .

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.