Terreno à venda, 1081 m² por R$ 1.135.000,00 - Nossa Senhora da Abadia - Uberaba/MG
Rua Tobias Rosa, Nossa Senhora da Abadia, Uberaba/MG
Area útil/total 1.081m² / 1.081m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0368
No coração do bairro Abadia, este lote aguarda por seu empreendimento!
Há um imóvel com 104 metros quadrados, sem valor comercial. São 1081 metros quadrados de área! Distante cerca de 600 metros da Universidade Federal de Medina de Uberaba.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Tobias Rosa,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Nossa Senhora da Abadia
Transporte
Transporte na região do Nossa Senhora da Abadia
Mercados
Mercados na região do Nossa Senhora da Abadia
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.