Venda R$ 126.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, FABRÍCIO - UBERABA/MG
Rua Rosa Manzan, --, Fabrício, Uberaba/MG
Area útil/total 336m² / 336m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 29418
Terreno plano de 335,91m² – localização privilegiada no Bairro Fabrício. Se você busca o espaço ideal para construir a casa dos seus sonhos ou investir em um imóvel com grande potencial de valorização, esta é a oportunidade perfeita. Com 335,91m², o terreno está estrategicamente localizado no Bairro Fabrício, uma região em crescimento e valorização, próximo ao Residencial Petrópolis, da construtora Laterza. A área se destaca pelo ambiente tranquilo, infraestrutura completa e fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais. O terreno possui excelente topografia, sendo plano e pronto para construir, está situado em uma região valorizada, próximo ao Condomínio Residencial Petrópolis, conta com infraestrutura completa, incluindo ruas pavimentadas, iluminação e abastecimento de água, além de oferecer ótima localização e fácil acesso às principais vias da cidade. Ideal para quem deseja morar com qualidade ou investir em um imóvel com alto potencial de retorno. Não perca essa oportunidade única!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.