Venda R$ 110.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Residencial Estilo
Rua João Benedito Da Silva, Conjunto Morada do Sol, Uberaba/MG
Area útil/total 360m² / 360m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0480
Venha fazer parte deste Residencial! Não perca a chance de ser um dos primeiros a conhecer esse novo conceito de morar em Uberaba. Entre em contato e descubra como é fácil transformar seu sonho em realidade!
Descubra o Novo Estilo de Viver em Uberaba!
Você está pronto para uma nova experiência de morar? Apresentamos a você um bairro que é a verdadeira definição de diversidade e conforto: Um Novo Estilo de Morar em Uberaba!
Imagine um lugar onde cada detalhe foi pensado para atender a todos os estilos de vida. Aqui, você encontrará a harmonia perfeita entre modernidade e aconchego.
Ao entrar em contato, você aceita receber via WhatsApp, ligação, e-mail e SMS o nosso contato com novidades sobre este loteamento, bem como outras ações de marketing, ofertas de produtos e serviços.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.