Venda

R$ 110.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Residencial Estilo

  • Area útil/total  360m² / 360m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0480

Venha fazer parte deste Residencial! Não perca a chance de ser um dos primeiros a conhecer esse novo conceito de morar em Uberaba. Entre em contato e descubra como é fácil transformar seu sonho em realidade!

Descubra o Novo Estilo de Viver em Uberaba!

Você está pronto para uma nova experiência de morar? Apresentamos a você um bairro que é a verdadeira definição de diversidade e conforto: Um Novo Estilo de Morar em Uberaba!

Imagine um lugar onde cada detalhe foi pensado para atender a todos os estilos de vida. Aqui, você encontrará a harmonia perfeita entre modernidade e aconchego.

Ao entrar em contato, você aceita receber via WhatsApp, ligação, e-mail e SMS o nosso contato com novidades sobre este loteamento, bem como outras ações de marketing, ofertas de produtos e serviços.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua João Benedito Da Silva,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Conjunto Morada do Sol

Transporte

Transporte

Transporte na região do Conjunto Morada do Sol

Mercados

Mercados

Mercados na região do Conjunto Morada do Sol

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Anúncios na região do Conjunto Morada do Sol!