Venda

R$ 2.080.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 4000 m² por R$ 2.080.000,00 - Novo Campinho - Pedro Leopoldo/MG

  • Area útil/total  4.000m² / 4.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0556

Oportunidade!
Excelente terreno comercial, murado e plano, ao lado da MG-424, região de grande valorização, com água, energia, rede de esgoto, asfalto.
Agende uma visita com a Reserva Imóveis!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Novo Campinho

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Novo Campinho

Transporte

Transporte

Transporte na região do Novo Campinho

Mercados

Mercados

Mercados na região do Novo Campinho

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.