Venda R$ 48.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 104 |
Lote 360 m² à Venda no Bairro Vale dos Araçás, em Mateus Leme | JUATUBA IMÓVEIS |
Rua Narciso Barbosa, Vale Dos Araçás, Mateus Leme/MG
Area total 360m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 3079
Explore o potencial deste lote excepcional com 360 m² de área.
Rodeado por tranquilidade, este terreno, totalmente cercado com topografia plana dentro do lote, proporcionando uma base ideal para a construção dos seus sonhos.
A rua de terra contribui para a atmosfera serena, enquanto vários pés de frutas já produzindo acrescentam um toque especial de natureza. Situado acima do nível da rua, este lote oferece uma vista privilegiada e uma localização que combina com seu estilo de vida.
Os serviços essenciais de água e luz já estão disponíveis, garantindo conveniência imediata. A proximidade com o posto de gasolina e o fácil acesso à MG050 são benefícios adicionais, destacando a excelente localização deste lote.
Descubra o potencial deste espaço e comece a visualizar a casa dos seus sonhos. Entre em contato conosco para mais informações ou agendar uma visita. Seu novo capítulo começa aqui!
FALE COM NOSSA EQUIPE:
(31) ou (31) 9 (WhatsApp)
(Preços e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso. Consulte nossos corretores ou atendentes.)Casa Imóveis Juatuba Terreno Lote à Venda Apartamento Mateus Leme
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.