Venda R$ 245.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda na Alpha, 261, Portal do Sol, Lagoa Santa
Alpha, 261, Portal do Sol, Lagoa Santa/MG
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 2225929
Lote para Venda no bairro Portal do Sol, localizado na cidade de Lagoa Santa MG, região Jardim Imperial.
Área Total de 365,29 m, Área do Terreno com 365,29 m, Frente do terreno com 12,08 Metros, Fundos do terreno com 12,08 Metros, Lateral esquerda do terreno com 30,77 Metros, Lateral direita do terreno com 30,77 Metros.
Valor do Imóvel R$ 245.000,00, Zoneamento - ZR2 - Pode construir 2 casas..
Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, ClínicasServiços de saúde, Escola, Orla da lagoa central, Padaria, Serviço Público, Serviços bancários.
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, ClínicasServiços de saúde, Escola, Orla da lagoa central, Padaria, Serviço Público, Serviços bancários, nn - OBSERVAÇÕES: Oportunidade de morar em Lagoa Santa, eleita a melhor cidade do Vetor Norte, para se viver!Lote com pequeno declive, em bairro consolidado, com lateral murado, R2, pode construir 2 casa, ótima localização no bairro. Oportunidade únicaVenha morar com requinte, segurança e conforto em meio a natureza.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.