- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 6578
TERRENO À VENDA NO BAIRRO RESIDENCIAL PARQUE DAS BORBOLETAS - LAGOA SANTAMG -HONBRASIL IMÓVEIS - 6578
Excelente oportunidade! Terreno plano, localizado no bairro Parque das Borboletas, em Lagoa Santa - MG, com 446,71m² de área total. A propriedade é ideal para construção de sua casa dos sonhos, com fácil acesso a comércios e serviços da região, proporcionando praticidade e conforto no seu dia a (link removido) um preço atrativo de R$ 315.000,00, o terreno oferece um excelente custo-benefício para quem busca qualidade de vida em uma das melhores localizações de Lagoa (link removido):
Área total de 446,71m²
Terreno plano, pronto para construir
Lote ZR2
Proximidade de comércios e serviços
Localização tranquila e valorizada no bairro Parque das BorboletasNão perca essa chance de adquirir um imóvel com grande potencial! Entre em contato e agende uma visita.
As informações deste imóvel, inclusive o valor de venda e IPTU informados neste anúncio, podem sofrer alterações a qualquer tempo, mediante decisões internas, sem aviso prévio ao cliente. Por essa razão, consulte o setor comercial da HonBrasil para conferência e possíveis valores atualizados.
- Características LoteTerreno: Plano,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Lagoa Central,