Terreno à venda, 1334 m² por R$ 327.800,00 - Lagoa Mansões - Lagoa Santa/MG
Rua Vl - 26, 1, Lagoa Mansões, Lagoa Santa/MG
Area útil/total 1.334m² / 1.334m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0569
Marina Carvalho imóveis vende ótimo lote de 1.334m², em bairro de grande valorização na cidade de Lagoa Santa. Lote de esquina com vista, ruas asfaltadas, bairro com toda infraestrutura.
Os valores podem sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte-nos antes!
Agenda já uma visita conosco!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Vl - 26, 1
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Lagoa Mansões
Transporte
Transporte na região do Lagoa Mansões
Mercados
Mercados na região do Lagoa Mansões
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.