Venda

R$ 328.693

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Dezoito, Lotes 1, 5,7,9, Quadra 25b, 25, Lagoa Mansões, Lagoa Santa

  • Area total  1.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: BLV4634

Ótimo lote de 1000m² em bairro com toda infraestrutura, vias largas asfaltada a 2km da orla da lagoa. **Financiamento próprio consulte condições.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Dezoito, Lotes 1, 5,7,9, Quadra 25b, 25

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Lagoa Mansões

Transporte

Transporte

Transporte na região do Lagoa Mansões

Mercados

Mercados

Mercados na região do Lagoa Mansões

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.