Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda na Rio Grande Do Norte, 90, Joá, Lagoa Santa
Rio Grande Do Norte, 90, Joá, Lagoa Santa/MG
Area total 500m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: BLV7812
Oportunidade única para quem busca qualidade de vida e valorização imobiliária! Este lote plano de 435 metros quadrados está localizado em um dos bairros mais nobres da cidade, a poucos passos da orla da lagoa, proporcionando um ambiente tranquilo e agradável. Além disso, está cercado de uma infraestrutura completa, com acesso fácil a comércios, serviços e opções de lazer.
Características do Lote:
Área de 435m²
Lote plano, ideal para construção de residências ou imóveis comerciais
Localização privilegiada em bairro nobre
Proximidade da orla da lagoa, com vista e áreas de lazer
Região com forte valorização e alta demanda imobiliária
Comércio variado ao redor, com supermercados, restaurantes, escolas e mais
Facilidade de acesso a principais vias e transporte público
Aproveite esta excelente oportunidade para construir o seu novo lar ou fazer um investimento estratégico em uma área em constante valorização. Agende sua visita e venha conhecer este incrível lote!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.