Venda R$ 180.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno com vista - Estrela do Parque
Rua Diva Garcia, Linhares, Juiz de Fora/MG
Area total 261m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 8369
Estrela do parque é um condomínio semifechado onde você conta Bahamas na porta, Parque Bom Jardim a poucos passos de casa, monitoramento 24 horas por câmeras de segurança e acesso único
O empreendimento conta com segurança monitorada, acesso único, monitoramento de acesso e interno (pedestres e veículos) e aplicativo.
Com uso da tecnologia de drenagem verde, com os jardins de chuva, embelezando as ruas e melhorando o escoamento de águas.
A localização do terreno disponível é privilegiada com o incrível “Pôr do Sol' e bem próximo a portaria.
O condomínio já está pronto e você pode ter uma última chance!
Não fique curioso, e agende uma visita agora.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.