Venda R$ 180.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Excelente terreno, muito bem localizado, praticamente no centro da cidade, com 528m² - Rua Major Delfino, no Costa Carvalho. Atrás da Igreja São José.
Rua Major Delfino, 40, Costa Carvalho, Juiz de Fora/MG
Area útil/total 528m² / 528m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0658
Grande Oportunidade!!!
Excelente terreno, muito bem localizado, praticamente no centro da cidade, com 528m² - Rua Major Delfino, no Costa Carvalho. (Atrás da Igreja São José).
Grande oportunidade para você que é construtor, e quer construir um condomínio residencial com vários prédios com apartamentos bem localizados para moradia, ou até mesmos para você que quer construir a sua residência com a facilidade de estar bem pertinho do centro, ao lado de tudo: Bancos, academias, escolas, e sem os gastos excessivos com transportes das longas distâncias. Esta é, de fato, a sua grande oportunidade.
Terreno em aclive, acima da rua, e com tamanho de 528m². Rua sem saída, com total tranquilidade e segurança. À apenas 5 minutos de carro do centro da cidade, e com várias opções de linhas de ônibus. Enfim, esta é a sua grande chance.
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto.
Estamos te aguardando!
J. Oliveira Corretora de Imóveis.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.