Venda

R$ 420.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno no Mandala

  • Area útil/total  560m² / 560m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 11602

Ótimo terreno localizado no condomínio Mandala Park na cidade alta, muito próximo da UFJF, com uma topografia muito boa, já com platôs e rampa de entrada, vale muito a pena conhecê-lo (link removido) tem 14m de frente e 40m de profundidade

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.