Venda

R$ 160.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lote 360m² à venda no bairro Vila Maria Regina em Juatuba | JUATUBA IMÓVEIS

  • Area total  360m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 3424

Apresentamos uma excelente oportunidade de investimento: um terreno/lote de 360m² situado na melhor localização do bairro.

Este espaço privilegiado está completamente murado e conta com um portão, garantindo segurança e privacidade. Com fácil acesso a todas as comodidades locais, este terreno oferece a base perfeita para construir a casa dos seus sonhos ou desenvolver um empreendimento comercial.

Não perca a chance de adquirir este lote único em uma área valorizada e bem servida por infraestrutura.

FALE COM NOSSA EQUIPE:
(31) ou (31) 9 (WhatsApp)
(Preços e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Consulte nossos corretores ou atendentes.)

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.