Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com 5000 m à venda, RECANTO DO SONHOS, GOVERNADOR VALADARES - MG

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 5783

OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO ! CHÁCARA PLANA PARCIALMENTE MURADA E DOCUMENTADA EM UM DOS MELHORES CHACREAMENTOS DE GOVERNADOR VALADARES , CONTENDO 2.500 METROS QUADRADOS TOTALMENTE PLANOS , PRÓXIMO A RUA PRINCIPAL DO CHACREAMENTO QUE CONTEM TODA ESTRUTURA DE BAIRRO , COM ILUMINAÇÃO PÚBLICA, ÔNIBUS , ESCOLA , COLETA DE LIXO E ETC ; ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO , UM LUXO ! VENHA CONFERIR !!! NAO ACEITA PARCELAMENTO PR´PRIO , APENAS BANCÁRIO OU Á VISTA , CADASTRO DO PROPRIETÁRIO ESTÁ EM NOME DE GLORIA MAIS O CONTATO É DA SUA IRMÃ MÁRCIA QUE TBM MORA LA .

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Chácaras Recanto dos Sonhos

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Chácaras Recanto dos Sonhos

Transporte

Transporte

Transporte na região do Chácaras Recanto dos Sonhos

Mercados

Mercados

Mercados na região do Chácaras Recanto dos Sonhos

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Anúncios na região do Chácaras Recanto dos Sonhos!