Venda R$ 720.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Venda Lote em condomínio Recanto da Floresta Esmeraldas
Lote Oito, Recanto da Floresta, Esmeraldas/MG
Area útil/total 433m² / 433m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 667747
Lote em condomínio - 433,30m²;
Descrição: Um novo bairro planejado, situado entre os condomínios Nossa Fazenda e Nosso Rancho, oferecendo um ambiente ideal para investir ou morar.
Benefícios:
bull;Localização: Situado em um novo bairro planejado entre o condomínio Nossa Fazenda e Nosso Rancho.
bull;Natureza: Maravilhosa área margeada por uma linda mata, proporcionando um ambiente natural e sereno.
bull;Infraestrutura Completa: O condomínio oferece todas as comodidades necessárias para uma vida confortável e prática.
bull;Tranquilidade e Segurança: Segurança reforçada e privacidade garantida, ideal para quem busca um refúgio tranquilo.
bull;Área Verde: Cercado por uma vasta área verde e pelo som dos pássaros, proporcionando um contato constante com a natureza.
Características do Lote:
bull;Tamanho: 433,30m²;, espaço amplo para construir uma residência confortável e funcional.
bull;Ambiente: Ideal para quem busca um local tranquilo e privativo, cercado pela natureza.
Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.