Venda

R$ 110.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lote à venda, Geraldo Pereira - Divinópolis/MG

  • Area total  240m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 54922

Apresentamos um lote incrível de 240m², com 8 metros de frente e 30 metros de comprimento, pronto para receber o seu projeto residencial ou comercial. Destaques que fazem a diferença: Terreno plano, ideal para construção, reduzindo custos e facilitando obras. Infraestrutura completa com calçamento e rede de esgoto já instalados. Fácil acesso, perfeito para quem busca praticidade no dia a dia. Localizado próximo à principal avenida do bairro, garantindo conveniência, valorização e proximidade com serviços e comércio. Este lote combina medidas ideais, excelente localização e infraestrutura pronta, sendo uma oportunidade imperdível para quem deseja construir com segurança e planejamento. Transforme este espaço no lugar dos seus sonhos!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.