Venda

R$ 85.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lote / Terreno de Bairro Para Vender no bairro Chácara Delrey em Contagem

  • Area total  205m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 101587

OPORTUNIDADE INCRÍVEL! EXCELENTE LOTE 

Excelente lote de 205 m²com ótima localização a 15 minutos, CEASA, Tambasa, Shopping Contagem, Cemitério Renascer e Centro de Contagem, luz, ônibus, água.

Contato: Rogério 9 (F)
Atualizado em 07/02/2025 06:40:19.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Chácara Del-Rey

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Chácara Del-Rey

Transporte

Transporte

Transporte na região do Chácara Del-Rey

Mercados

Mercados

Mercados na região do Chácara Del-Rey

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.