Venda R$ 75.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à Venda em Morada do Sol - 250m² MG
Endereço indisponível Morada do Sol, Conselheiro Lafaiete/MG
Area útil/total 250m² / 250m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 860421004-379
Terreno à Venda em Morada do Sol, Minas Gerais
Apresentamos uma excelente oportunidade para aquisição de um terreno desocupado em uma das áreas residenciais mais cobiçadas de Morada do Sol, Minas Gerais. Com uma área total de 250 metros quadrados, este terreno oferece a possibilidade de realizar o seu sonho de construir a casa perfeita para sua família.
Localizado em uma rua tranquila, o imóvel proporciona a tranquilidade que você e sua família desejam, sem abrir mão da conveniência. A proximidade com a rodovia facilita o acesso a outras regiões, enquanto a disponibilidade de transporte público nas proximidades garante facilidade de locomoção para o centro da cidade ou áreas adjacentes.
O terreno conta com eletricidade disponível, o que simplifica o processo de construção e instalação dos serviços essenciais.
Esta é uma oportunidade imperdível para quem busca investir em uma localização privilegiada, que combina tranquilidade e acessibilidade, no coração de Minas Gerais. Não perca a chance de conhecer esse excelente terreno à venda e dar o primeiro passo para a realização do seu projeto residencial. Agende uma visita e surpreenda-se!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.