Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno Padrão em Capitólio

  • Area total  2.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: V1360

Marina Brisas do Lago, o mais promissor loteamento do Lago de Furnas. Localização privilegiada. Bairro todo asfaltado, apenas 2,5 km da rodovia MG-050. Próximo ao restaurante do Turvo e Hotel Obba Coema. Por água, dista-se apenas 15 minutos dos principais pontos turísticos da represa, tais como Canyons, Cascatinha, Lago Azul, Gruta dos Tucanos. Também fica a 20 minutos de barco do restaurante Kanto da Ilha e do Bar Flutuante da cachoeirinha. Até Escarpas do lago, são 30 minutos de navegação. Loteamento com estrutura de Marina (garagem de barcos) e rampa de acesso público na represa.
Área de 2000M2 disponível para vend. ref. 1360 atualizado em 25/03.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Mg-050, Km 290 S/n Condomínio Brisas Do Lago Zona Rural, Capitólio - Mg, 37930-000, Terreno,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Zona Rural

Transporte

Transporte

Transporte na região do Zona Rural

Mercados

Mercados

Mercados na região do Zona Rural

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Preços de Terreno / Lotes à venda
na região próxima de Mg-050, Km 290 S/n Condomínio Brisas Do Lago Zona Rural, Capitólio - Mg, 37930-000, Terreno

Preço

Área util

Tipo

Quartos

Banheiros

Garagens

Distância

Endereço

Bairro

Terreno para Venda em Capitólio, Brisas do LagoVer anúncio

R$ 2.495.000

--

Terreno / Lote

--

--

--

0km

Não disponível,

Zona Rural