- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 56
Lote de 1000 metros,no Condomínio Estância da Cachoeira, lote com pouco declive,com vista para montanhas.
O Condomínio Estância da Cachoeira, é um dos mais procurados para construção de um novo lar para chamar de seu, o mesmo está apenas 4 minutos do Centro Comercial de Casa Branca, com portaria 24 horas, controle de facial para entrada no empreendimento, o mesmo para sua segurança conta ainda com ronda motorizada e circuito fechado de TV. Quando o assunto é segurança, vista e contato com a natureza não a dúvidas sobre a escolha! Com uma paisagem realmente cinematografia para a Serra do Rola Moça e Serra da Moeda, o mesmo ainda conta com mais de 200.000m² de área verde.
Agende já sua visita! A Altius Imobiliária é uma das maiores referências imobiliárias da região, prezando pela transparência e agilidade, trabalhamos como verdadeiros consultores para sua transação imobiliária, entendendo suas necessidades e trazendo o imóvel sob medida para você, com toda agilidade, segurança e transparência na negociação.
- Consultoria Imobiliária
- Financiamento de Lotes e Casas
- Especialista em Imóveis de Médio Alto Padrão
- Compra/Venda/Locação/Temporada
- Despachante Imobiliário
Conheça Nossos Serviços -> Site: (link removido) / Instagram: @altiusimobiliaria / WhatsApp e Ligação: (31)
*Altius Imobiliária se reserva no direito de alterar o anúncio, condições e preços apresentados, a qualquer momento, sem qualquer prévio comunicado.*