Venda

R$ 175.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lote com 300m² à venda no bairro Tiradentes, em Betim.

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 17376

Grande oportunidade no bairro Tiradentes, Betim!

Este lote de 300m² está esperando por você! Localizado próximo ao centro, ele oferece praticidade e fácil acesso a tudo o que você precisa. O bairro está em expansão, garantindo valorização e ótimas possibilidades para quem deseja construir ou investir.

Com boa topografia, o terreno facilita o processo de construção, reduzindo custos e proporcionando mais liberdade para seu projeto.

Não deixe essa chance passar! Entre em contato e descubra como esse espaço pode ser o começo de um grande investimento.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Apolonia,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Tiradentes

Transporte

Transporte

Transporte na região do Tiradentes

Mercados

Mercados

Mercados na região do Tiradentes

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Preços de Terreno / Lotes à venda
na região próxima de Rua Apolonia

Preço

Área util

Tipo

Quartos

Banheiros

Garagens

Distância

Endereço

Bairro

Terreno à venda na Serra Negra, 218, Liberatos, BetimVer anúncio

R$ 165.000

--

Terreno / Lote

--

--

--

1.44km

serra negra, 218

Liberatos