Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Lote / Terreno à venda em Belo Horizonte
Rua Major Delfino De Paula, 3153, Ermelinda, Belo Horizonte/MG
Area total 500m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 343322
Lote: São 500m², 10x50, plano e murado, muito bom para galpão ou residência, mais detalhes nas fotos, tem croqui e também zoneamento.
Localização: Bem perto de vias de acesso como o anel rodoviário a Antônio Carlos, dirija apenas dez minutos até a Lagoa da Pampulha e quinze até o Centro de BH, perto tem supermercado, escolas e comércio variado.
DOCUMENTAÇÃO E IPTU EM DIA. 2025 JÁ QUITADO. Proprietário estuda permuta por casa em BH ou Santa Luzia.
Chame e saiba mais!
OBS: Valores e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.
COD: NZ343322
Área privativa
Murado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.